GTA 830 - GESTÃO DE RISCOS EM ÁREAS URBANAS

Carga horária:

Créditos:

Ementa:

Riscos geológicos-geotécnicos em ambientes urbanos ("Hazard and Risk") Coleta de dados e avaliação de riscos Investigação em sítios urbanos Riscos em espaços subterrâneos Gerenciamento de resíduos

Bibliografia recomendada:

Culshaw, M.G. et cl (2009) Engineering Geology for Tomorrow's Cities - Engineering Geology Special Publication 22 (Geological Society Engineering Geology Special Publication). Geological Society of London. Carvalho, E.T. ( ) Geologia Urbana para todos: uma visão de Belo Horizonte. Shaw, R. ; Srinivas, H. e Sharma, A. (2009) Urban Risk Reduction: An Asian Perspective (Community, Environment and Disaster Risk Management).